http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Como ter cabelos 10X mais hidratados em 3 minutos? Kert Cosméticos



Na luta para um cabelo mais hidratado e forte? Manter os cabelos bem hidratados não é uma missão tao fácil, principalmente para quem tem um cabelo quimicamente tratado. Com o passar do tempo você começa a perceber que seus cabelos já não tem a mesma resistência de antes... Mesmo sendo um cabelo virgem é essencial uma ótima hidratação, não podemos esquecer que, os fios crescem e envelhecem.  


Hoje vou compartilhar com vocês a nova linha da Kert Cosméticos, 
Phytogen Miracle Fortalecedor à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.

Shampoo Kert Phytogen R$ 26,90 

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente nutritivo, deixando os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre a córtex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimento e evita o ressecamento das pontas.
O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

ASSISTA AO VÍDEO:

Ei, volta aqui! Não saia sem participar do nosso sorteio :) Que tal ganhar uma linha completa de produtos capilares? Participe aqui.  



♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Esses produtos são divinos!! Como eu adoro eles.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é realmente muito boa. Adoro os produtos da Kerte.
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. JA OUVI FALAR MAIS AINDA NÃO USEI.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito mara essa linha, adoreiii!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Essa linha parece ser ótima, tenho muita vontade de testar.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Kert, essa linha eu ainda não usei, mas creio por tudo que li em teu post, já estou pensando em experimentar! Ótima resenha Elisângela!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Quem não quer ter o cabelo deeez vezes mais hidratado em 3 minutos ?
    Simplesmente adorei!
    Nunca usei os produtos mas já fiquei curiosa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa linha e tudo de bom!! Eu realmente amooo, super hidrata meus fios que são secos. Ameiii

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post
    Sempre bom tem este linha no box e melhor ainda ta preço ta acessível
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar dessa linha, ainda não testei.
    Fiquei curiosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. A embalagem me fez lembrar os produtos Aussie, que são ótimos!!
    Fiquei curiosa para testar esses!
    Adorei a dica!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa linha ´meu xodozinho para os cabelos.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a Kert, a qualidade é incrível, já testei outras linhas, quero testar essa, beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...