http://lojadabela.loja2.com.br/
 

DIY: Porta pano de pratos Cupcake de crochê

Sejam bem vindas mais uma vez ao nosso espaço BC! Se é a sua primeira visita aqui, saiba que estou muito feliz com sua presença hahah eu sou a pessoinha aí da lateral, costumo escrever tudo sobre a vida feminina, por isso não esqueça de me seguir no instabela viu ai ai ai @belaechic.blog

Hoje revolvi gravar um DIY, confesso que nem sempre tenho sucesso nas minhas criatividades, mas quem sabe hoje dá certo? \O/ Pras amantes do crochê isso é fichinha, mas pra quem estar começando, assim como eu, tenho certeza que vai adorar! 

Vi a foto em um site americano, estudei e fiz. Achei este porta pano de prato muito fofo, afinal, nem sempre encontramos coisas tão mimosas à venda né verdade? A casa a gente ainda não tem, mas o porta pano de pratos... (risos).

Confira as fotos e o vídeo a seguir:


ASSISTA AO VÍDEO:

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...