http://lojadabela.loja2.com.br/
 

RESULTADO SORTEIO - PIMENTA CRAVO


Olá olá olááá meus amores, o sorteio foi ontem, dia 14 Agosto ás 00:00 como combinado! 

Bom, o sorteio ocorreu no SORTEADOR, todos os sorteios realizados aqui no blog eu faço por este site, ate o momento foi o único que amei, e é o mais conhecido. Em minha listas de dados chegamos a 253 participantes, Dentre esses, 2 será o ganhador, sendo esse o numero 78 E 111. Para arquivar o nome e cidade de cada participante eu opto pelo Google Docs, um dos programas mais usados na blogosfera. Por motivos maiores eu preferi manter em secreto os emails dos participantes, afinal é algo pessoal deles. Acompanhe a imagem abaixo:



SELEÇÃO DE NÚMEROS


PRIMEIRA VENCEDORA


SEGUNDA VENCEDORA



Parabéns Lenir e Angela, vocês terão exatamente 48 horas para responder o meu e-mail, qual já foi enviado pra sua caixa de mensagem. Lembrando que você precisa me responder por e-mail, Ultrapassando 48hrs, infelizmente sua chance será cancelada e o sorteio refeito no mesmo dia. O envio é sob a responsabilidade da empresa pimenta Cravo! Parabéns.

 ♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...