http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Suplementos Nutricionais da Nutryervas


Sabemos que, os suplementos nutricionais, nos oferecem nutrientes que não estão sendo consumidos em quantidade suficiente para satisfazer as necessidades do nosso organismo. Hoje a Nutryevas ira nos ajudar a conhecer um pouco mais desses nutricionais. 


A Nutryervas do Brasil, presente como empresa desde 2000 no mercado, se preocupa em mudar constantemente com você. Investimos em pesquisas e tecnologia de ponta para oferecer fórmulas inovadoras que são especialmente desenvolvidas para atender as suas necessidades diárias.
Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde.
Cartilagem de Tubarão 

Rico em fosfato de cálcio, sulfato de condroitina e glicosaminoglicanos e é importante para o desenvolvimento e manutenção dos ossos, dentes e tecidos calcificados, auxiliando em doenças ósseas e articulares. Registro no Ministério da Saúde Nº 6.5451.0002. Compre aqui

PRA QUE SERVE?
A cartilagem de tubarão é utilizada na prevenção e combate de várias doenças, por ser formada de proteínas e minerais, como o fósforo e o cálcio. Entre os benefícios da cartilagem, encontra-se a melhor flexibilidade nas articulações e boa manutenção de nutrientes nos ossos. Contudo, para obter o máximo de benefícios desse produto, é recomendada a prática de atividades físicas regulares e também a adoção de um cardápio de refeições balanceadas.

Óleo de Alho

Rico em alicina. Possui propriedades antimicrobianas e efeitos benéficos ao coração e à circulação. Registro no Ministério da Saúde Nº 6.5451.0024 Compre aqui.

PRA QUE SERVE? 
É comum usarmos o alho na nossa alimentação para temperar e deixar a comida ainda mais saborosa. Mas a verdade é que o alho tem propriedades que vão além do paladar.
Utilizado desde a antiguidade, o alho tem o potencial de amenizar as dores na garganta, gripes, resfriados, infecções do aparelho respiratório, bronquite, problemas de pele e hipertensão.

Lectina de Soja


A lecitina de soja possui propriedade de baixar os níveis de colesterol, diminuindo o acúmulo de depósitos de gorduras nas artérias, que prejudicam a circulação sanguínea e provocam doenças cardiovasculares. A lecitina de soja também é importante para a síntese do neurotransmissor acetilcolina e para síntese de fosfatidilcolina que é importante para o transporte e metabolismo normal dos lipídeos . Registro no Ministério da Saúde Nº 6.5451.0038

lecitina de soja faz bem ao organismo, pois um de seus principais nutrientes, o Fosfatidil Colina, quando ingerido é transformado em Colina, substância vital para a saúde do cérebro. A Colina é especialmente importante para prevenir a perda de memória e, particularmente, a prevenção de perda de memória em pacientes com idade avançada. Leia o artigo completo aqui
BCAA

Os BCAAs são representados pelos aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina, os quais não são produzidos pelo organismo, desta forma são obtidos exclusivamente da dieta. Nos músculos, os BCAAs correspondem a 35% dos aminoácidos presentes nas proteínas. Registro no Ministério da Saúde Nº 6.5451.0050



A Marca oferecer suplementos alimentares que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, procurando manter um excelente relacionamento e satisfação de nossos consumidores, clientes e colaboradores.

E ai? Gostou? Não esqueçam de manter uma alimentação equilibrada e saudável. 


 ♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Esses suplementos são maravilhosos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia esses produtos, e concordo que por melhor que seja nossa alimentação, um complemento com suplementos as vezes é necessário!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto suplemento bom, tudo que nos ajuda a ser mais saudáveis é bem vindo, sempre precisamos de um suplemento por melhor que seja a alimentação. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Im, na verdade ele nos ajuda a complementar na alimentação! Beijokas

      Excluir
  4. Gosto de usar suplementos, recebi uns da nutryervas.
    São ótimos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Sempre leio postagens positivas desses suplementos, mas mesmo assim morro de medo de usar sem o médico mandar rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é simples querida Iara, faça uma consulta medica. Beijos

      Excluir
  6. Que bacana! Não conhecia essa marca de suplementos e fiquei interessada!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...