http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Coisas fofas para o lar. Tour Loja Tendtudo: Decoração e inspiração ♥

Oi Belas do meu coração. Tudo bem com vocês? 
Meninas, eu sei que vocês amam os videos de decor haha e como o meu dever é sempre atender ao publico, segue mais um vídeo de tour em busca de novas ideias para o lar. Estou amando muito tudo isso, a cada vlog surgem novas ideias pro meu futuro lar, futuro (risos). Apesar de ser "futuro" eu vivo tudo como se fosse amanhã sabe? na verdade eu queria MUITO acordar em 2018 

Estou aprendendo bastante com as leitoras que sempre comentam lá no canal. Hoje recebi um recadinho tão fofo: " Vou me casar e estou me inspirando muito com seus videos, eu sempre vou nas lojinhas que você indica ou simplesmente guardo as ideias, continue gravando" Diz Cibele. 

Escolhi a Tendtudo porque é um departamento bem amplo, lá você encontra de tudo, ou quase tudo. Confesso que nem sempre tem coisas fofas por lá, acredito que seja pelo fato de ser uma loja voltada pra construção, mas dessa vez... Adorei a visitinha! 





ASSISTA AO VÍDEO: 



♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ahh eu fico louca na tendtudo rsrs Tem tanta coisa lindaa! Que delicia planejar o lar, aproveite essa fase delicia!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!! Esse tapete de melancia é tudo de lindo.

    ResponderExcluir
  3. HONESTAMENTE DEU VONTADE DE COMPRAR TUDO... *_*
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou simplesmente apaixonada por esse tapete de melancia!!! Que lindooooo!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI a loja e amei as peças, quero esse tapete na minha cozinha, lindo demais ... Quero os nichos bem, na verdade quero tudo rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não entro na tend tudo. kkk
    Gostei das peças.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Own, que delícia organizar coisinhas para casa, lembro como se fosse ontem, é maravilhoso. E eu piro nessas lojas com coisas criativas, sempre quero tudo. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...