http://lojadabela.loja2.com.br/
 

TENDÊNCIA: CAMISAS GOLA LAÇO VOLTA COM TUDO NESTA TEMPOADA

Quem me conhece de pertinho sabe o meu grande amor por essas camisas. As gola laço caíram no gosto de muita gente e prometem permanecer forte nas próximas estações. Conhecidas também como  “pussy bow blouse" a famosas camisas invadiram o guarda-roupas da mulherada. Febre em nos anos 70, a camisa é acompanhada em cetim ou seda. 

Elegante e sofisticado, o detalhe vem como um equilíbrio para tirar um pouco a seriedade do look,  o tornando mais feminino possível.  A peça é excelente para criar looks formais. Com ela não existe "medo de errar" na entrevista ou reunião de negócios. Claro, a peça não é exclusiva para essas ocasiões, mas podem ser adaptadas, se preferir. 
Conhecem a combinação hi-lo? O hi-lo é aquela regrinha de combinar peças simples com a mais sofisticada. Es a oportunidade de aplicar essa dica e ter muito sucesso na sua produção! 

Todas as mulheres estão aptas a utilizar a camisa mais vestida dos últimos dias. As mulheres de seios pequenos ou ombros estreitos, ganham uma grande vantagem com isso. Avolumar a parte superior do corpo, traz um equilíbrio a silhueta, deixando uma impressão de seios e ombros maiores. #ficaadica 

Mulheres de seios grandes ou ombros largos, contudo, podem usar a gola laço, mas preferencialmente devem optar pelo devote “V”, com laços menores, tal como optar por usar a fita solta, fazendo apenas um nó para juntar as pontas ao centro do corpo, criando assim uma linha vertical com o intuito de alongar a silhueta e não criar volume nos ombros ou na região dos seios. 

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu acho super fofo!!!
    Queria uma pra mim!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse modelo, amei as inspirações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adoro!
    Essa moda é um vai e vem danado. Mas curto bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei as inspirações, estou doida por um modelinho assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho uma fofyra esse tipo de gola, mas acho que não combina comigo rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO LINDA,JA QUASE COMPREI UMA,SO ESTOU COM MEDO DA GOLA FICAR ME ENCOMODANDO.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...