http://lojadabela.loja2.com.br/
 

SACADAS E VARANDAS PEQUENAS | DECORAÇÃO


Oi, Belas! Tudo bem? 

 Tenho me interessado cada dia mais por decorações. Se você ainda não segue o nosso canal, não perca a oportunidade de se unir a nós, lá você encontra todas as dicas de economia e muitos videos de comprinhas fofas para o lar. 


Hoje venho compartilhar algumas ideias para deixar sua varanda/sacada ainda mais aconchegante. Eu sonho em ter um imóvel com varandas/sacadas, amo esse lugarzinho no lar. Normalmente esses cômodos são bem pequenininhos em apartamentos, mas com essas inspirações, você verá que é possível transformar esse cantinho em uma área de lazer para receber amigos ou ate mesmo ficar relex com o maridão ao entardecer. Sabe aquele jantar a noite? aquele cafe da manha á luz do dia? chic né? 


PRIMEIRO PASSO: REVESTIMENTO

Tente investir em deck de madeira. Esses tipos de pisos são os mais utilizados para varandas e sacadas, principalmente por se tratar de um revestimento lindo e fácil de montar (alguns são vendidos em placas com sistema de encaixe). Use verniz náutico para garantir a durabilidade da madeira.



SEGUNDO PASSO: RESPEITE SEU ESPAÇO

Antes de iniciar a tão sonhada decoração, tenha a plena consciência da dimensão do espaço que deseja decorar. Não adianta você querer colocar uma super utra mega mesa com oito cadeiras, isso vai impedir a boa circulação no ambiente. Eu super adoro essa ideia de tomar um cafe, lanche da tarde ou ate mesmo um jantar na sacada, mas pense bem na escolha mesa, pois, o conforto deve vim em primeiro lugar. Você pode completar o ambiente com mesinhas pequenas e coloridas, que sirvam de apoio para o prato de uma refeição ou até mesmo o notebook, caso você queira usar a internet ou trabalhar lá fora. Na hora de comprar os moveis, analise bem a qualidade, se preciso for invista um pouco mais, esses moveis terão que ser bem resistentes a chuvas e sol.




TERCEIRO PASSO: QUAL O SEU ESTILO?

Eu admiro muito os estilos rústicos, ele combina perfeitamente nesses ambientes. Outra dica que estar super na moda e casar o rustico com pequenos toques de cores vibrantes, ou seja, está liberado as flores e cores quentes do verão. 





 DECORE COM PLANTAS E FLORES

Flores e plantas são essenciais para deixar um ambiente mais alegre e perfumado. Aposte em vasos pequenos coloridos ou de barro. Se sua varanda for pequena, prefira pendurar os arranjos. Dá até pra fazer uma pequena horta! Nada melhor do que cozinhar com hortaliças que você mesmo cuidou, não é verdade? 





E ai, preparadas para decorar? 

Espero que tenham gostado, um super beijo e sigam com Deus. 



"Senhor, tú és o meu Deus. Eu te adorarei e louvarei o teu nome, pois tens feito coisas maravilhosas; tens cumprido fielmente os planos seguros que há muito tempo decidiste fazer."

Isaías 25:1 NTLH

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Quanta inspiração bacana, eu gosto muito das mini hortinhas, são lindas e úteis!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Estou desde o ano passado reformando a minha casa, mas ainda não consegui terminar, pois falta tempo ($ rsrs).
    Eu moro em casa, e não tenho sacada, mas amei essas sugestões, pois algumas inspirações vão se encaixar no cantinho que estou preparando ... Amei as dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses painéis de madera. Eles trazem um ar de aconchego ao ambiente!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas inspirações super lindas, esse é um cantinho muito aconchegante. Acho que serve muito para varandas tb, no caso de quem mora em casa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei as inspirações.
    Quando tem espaço é ótimo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Elis! Até salvei umas inspirações, pra fazer na minha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei o post Elis! Até salvei umas inspirações, pra fazer na minha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Ameiii as dicas e quanto a estilo acho que não tenho so um...queria todos.💓 http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo sacada assim. Desejo só falta a sacada kkk bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...