http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Até quando você vai acreditar que não é capaz?

 
Olááá riquezas! Hoje trago uma meditação que tocou ao meu coração durante esta semana. Espero que de alguma maneira toque também ao seu coração.  

Nossa, como aquela garota é abençoada, gastaria de ser ela. Gostaria de ter a mesma intimidade que Ana tem com Deus. Eu queria ser ela, eu queria ser ele... Qual o segredo pra essas pessoas se sentirem tão confiantes na vida? E simples, essas pessoas acreditaram na escolha de Deus e se entregou para ser usado e capacitado por Ele.   

Hoje estava pensando em algum texto legal para compartilhar com vocês e encontrei algumas passagens que tocaram meu coração e comecei a refletir. Dizemos que acreditamos no poder de Deus, mas quando nos surgem diversidades, problemas ou coisas novas nos envolvem, temos medo e duvidamos do Deus que capacita os escolhidos. Isso acontece com frequência em minha vida, e você? já passou por situações semelhantes?

Na bíblia encontramos vários relatos de homens e mulheres de sucesso. Um dos grandes exemplos é a historia de Davi. Você lembra o inicio da historia dele?   

1 Samuel 16:7 
Mas o Senhor disse: -Não se impressione com a aparência. 


   
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...