http://lojadabela.loja2.com.br/
 

ÓLEO DE ABACATE PARA CABELOS SECOS

Imagem ilustrativa do goole

O óleo de abacate é carregado com potássio (quase duas vezes mais que as bananas), e aminoácidos, e contém proteína, entre os mais altos de todos os óleos transportadores.

Suas propriedades hidratantes tornam o cabelo brilhante e flexível e mantém o cabelo hidratado. Os ácidos graxos e altos níveis de antioxidantes como a vitamina E são bem absorvidos em nossos fios de cabelo e couro cabeludo. Também estimula o novo crescimento e ajuda a desobstruir os folículos bloqueados. Abacates trabalham no nível celular para proteger e fortalecer o cabelo.


A vitamina E ajuda a reparar danos no couro cabeludo, o que pode retardar ou impedir o crescimento do cabelo. A vitamina B presente é essencial para o crescimento do cabelo. Abacate bloqueia a umidade nas células ciliadas, nutre as células ciliadas e fortalece as raízes do cabelo, a haste e os fios.

Ingredientes

1 colher de sopa de óleo de abacate 
3 gotas de óleo essencial de lavanda 
3 gotas de óleo essencial de alecrim 
3-4 colher de sopa de gel de aloe vera 

Misture tudo e aplique no couro cabeludo e no cabelo. Mantê-lo durante a noite e enxaguar o cabelo pela manhã com shampoo suave ou de ervas. Repita 2-3 vezes por semana.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi nega! Tudo bem? Eu amo essa receita de 🥑 ultimamente meus cabelos andam secos principalmente nas pontas, já conhecia, semppr faco de 1 em 1 semana.

    Xoxo S 🌻

    - https://stephanystory.com

    ResponderExcluir
  2. Essa misturinha deve ser potente pra poder nutrir profundamente nossos fios, né???

    ResponderExcluir
  3. Esse seu post é ouro para mim. Já passei a receita para fazer para testar como os meus cabelos se comportam. Estou ansiosa para testar.
    Obrigada pela partilha
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica. Estou precisando hidratar os cabelos. E gosto de fazer em casa.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo abacate, tanto ele pra comer como cosmético. Meu cabelo fica lindo quando faço uma hidratação com abacate e o óleo também é incrível, super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a dica da misturinha mas não consigo dormir com produtos no cabelo mas acredito que funciona super bem.por qu ela é potente e o cabelo deve ficar nutrido por muito tempo.bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:37:00

    Nossa Abacate é tudo de bom mesmo. Adorei sua receita, já anotando aqui. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...