http://lojadabela.loja2.com.br/
 

LOOK DO DIA | ESPECIAL CHAPELARIA VINTAGE|


Olááááááá Belas, tudo bom? Espero que esteja tudo ótimo. O post de hoje vai super utra mega MA-RA-VI-LHO-SO! O que estão fazendo neste ultimo dia de folga? Hahah juro que esta sendo perfect! Senta o bumbum que vai ser longo.  Hahahaha. Na sexta feira 09/10 inicio do feriadão dos dias das crianças fiz uma viagem para Ipirá, cidade localizada em Região aqui mesmo da Bahia. Na companhia de familiares e meu boy o Isaías que vocês já conhecem. Já estou com saudades da mamis, papi e irmãos.. Mas enfim,  não fui tão longe. Hahah!

Nada melhor do que ficar alguns dias separados da cidade grande com boas pessoas para curtir momentos especiais. Sabem que eu sou a louca das fotos hahaha e dessa vez meu namorado entrou na dança junto comigo. Nada melhor do que registrar momentos a dois! J  Sei que vocês adoram fotinhas legais para se inspirar.

E antes que vocês perguntem de onde é este chapéu super  estilo, ele é da loja chapelaria vintage. É uma loja que traz o estilo e ousadia pra dentro de sua casa em questão de magica #Sóquenão haha, melhor dizendo traz pelos correios (risos). A chapelariavintage é uma loja virtual, especializada em chapéus e acessórios de moda. Os produtos são modernos e agregam muito estilo a um visual, com um preço acessível e equilibrado dentro do mercado. #ÉBabado!  O meu é o Chapéu Floppy Fedora Nude - Aba Longa - 💲109,90  compre aqui.
Separei algumas fotos bem legais para compartilhar com vocês. Veja!










ONDE COMPRAR? Esse por exemplo você encontra aqui com um valor super acessível e com uma praticidade enorme de pagamentos.  



Loja (Click Aqui
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que amor as fotos!
    Esse chapéu é lindo tenho um e não consigo ficar sem usar...hehe vício total!
    Amei amei o post!
    Beijinhos :*.
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá amor, também já vicie kkk o que vamos fazer agora? quero todos da loja! Os chapéus são de ótima qualidade!

      Excluir
  2. Eu estou nuba vibe de usar chapéu que só vendo viu rs!! Adorei o seu modelinho, achei muito fofo e as fotos estão lindas!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany. Já esta na hora de fazer uma visitinha na Chapelaria Vintage então. kkk

      Excluir
  3. Acho lindo chapéu, mas ainda não tomei coragem de comprar ...
    O look , ficou lindo !!! Com certeza o chapéu deu um up !!!
    Vou lá conhecer a chapelaria.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais fofas. Amei o look de vocês, arrasaram!!!
    Bem legal a Chapelaria.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vocês dois arrasaram nas fotos e mostraram que um chapéu serve tanto para incrementar looks femininos quanto os masculinos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Os dois estao ds parabens! Vcs dois lindissimos. Amo chapeu. Fotos belissimas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fotos ótimas, gostei.
    eu acho lindo usar chapéu mas ainda não tomei coragem para comprar um pra mim.
    Vou dar uma olhadinha na loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Adriana, tenho certeza que você não vai se arrepender! Bjs

      Excluir
  8. Amei o look, ficou muito bom.
    Parece fresco, confortável.
    A Chapelaria Vintage arrasa.
    Estou desejando um chapéu vinho. kkk
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que escândalo vai ficar um chapéu vinho em você viu Jeane :) Super Chic!

      Excluir
  9. hahaha que escândalo vai ficar um chapéu vinho em você viu Jeane :) Super Chic!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Uau os looks estão lindos, mas fiquei impressionada com as fotos, cada uma mais linda que a outra. E esse lugar então, é incrível. Adoro fotos que tenham verde, natureza, as fotos parecem que ficam bem melhores. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  11. Que graça as fotos
    confesso que prestei mais atenção em vcs do que no chapéu rsrrs
    estão lindos
    o chapéu é uma graça
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bela! Td bem? Amei o look! As fotos estão lindas tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Quanto amor nessas fotos, adorei o look de vocês, o chapeu super combinou com o look dos dois.
    Parabéns Elis.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o look do casal.
    Vocês estão lindos e super combinam.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...