http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Paris Elysees: Vodka Pink e Vodka Night ♥

Oláááá meus amores! Começaram a semana bem né? espero que sim J esta semana não tive muito tempo para organizar as coisas do blog.. Mas a dica da semana é sagrada hahah e é com MUUUITO prazer que trago uma super dica pra quem gosta de um bom perfume. Quem aí não gosta de andar cheirosinho? Hummmmm.. Ho coisa boa em gente? Eu amo fragrâncias um pouco doce!

E mais uma vez os correios passaram por aqui... E sempre que a coisa é boa eu tenho que compartilhar com minhas belinhas... Chegou aqui o VODKA PINK (feminino) e o VODKA NIGHT (MASCULINO) Então paga sua agenda e anota aí: Paris Elysees é uma loja que atua há mais de 20 anos no mercado internacional de perfumaria, uma marca francesa que busca produzir perfumes de alta qualidade.

É perceptível todo o cuidado e carinho direcionado a embalagem. Adorei os fracos, o Vodka Pink é super minha cara hahaha não é a toa sou conhecida como "Pink" por alguns... Já o Vodka Night é perfeito pro universo masculino, do jeitinho deles.

Vodka Pink  é floral oriental marcante, a fragrância doce e envolvente toma conta do ambiente em quastao de segundos. Em noites especial e inverso já imagino essa fofura em minha pessoa. Quem curte a família olfativa floral oriental doce? se joga, você vai amar!

Vodka Night é uma fragrância amadeirada cítrica, perfeita para homens seguros, livres. É uma fragrância que conquista no primeiro contato. É versátil, acho que é um ótimo perfume pro dia-a-dia e tals... Meu namorado gostou muito.

Então fica a dica de duas fragrância. Depois de conhecer essas duas MA-RA-VI-LHO-SAS fragrâncias, quero conhecer mais perfumes da marca! Estou louca pelo La Petite!!!







Produtos de qualidade, com uma grande variedade de fragrâncias e o melhor preço acessível, amei. 

ONDE COMPRAR? Eles marcam presença nas redes sociais e tem a sua própria loja online. Esse por exemplo você encontra aqui com um valor super acessível e com uma praticidade enorme de pagamentos.  



Loja (Click Aqui
Já conheciam a Paris Elysees? Usaram ou usam alguma das fragrâncias da marca?

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vi um post sobre a marca uns dias atraz e fiquei super curiosa pra testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a marca já faz tempo e adoro! Uso o Black Caviar Woman e quando tá acabando já compro outro...
    Agora estou louca por esse Vodka PinK!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, não conhecia a marca. Não curto perfume doce. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo perfume, tenho um da marca e gosto muito.
    Fiquei curiosa com a fragrância deles. kk
    Bjão Elis

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que você já provou e aprovou como eu.. :)

      Excluir
  5. Sou doida pra testar esse Vodka pink!
    Adoro esse tipo de fragrância e sempre ouço falar muito bem da marca! Amei a dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra testar esse Vodka pink!
    Adoro esse tipo de fragrância e sempre ouço falar muito bem da marca! Amei a dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cá. ele é tudo de bom haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...