http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Sal da terra saboaria Recebidos | RECEBIDOS|

Oi amoras, tudo bem com vocês linduxas? Hoje vim compartilhar com vocês alguns produtinhos da Sal da Terra. As meninas que são amantes dos produtos naturais, vão amar conhecer melhor sobre a marca. Os produtos Sal da Terra são 100% artesanais, tudo é feito com o maior carinho pela artesã. Jamais são testados em animais, tudo é feito com toda a responsabilidade e os primeiros a conhecer são os familiares e amigos! 

A Sal da Terra Saboaria iniciou como Sal da Terra Atelier, em 2009, após o nascimento do meu primeiro filho. No início eram bem poucos produtos, mas que fui aumentando a variedade de acordo com os e-mails que fui recebendo, de pedidos por causa de uma necessidade específica de alguém, mas que pude perceber que não eram tão específicas assim, pois mais e mais pessoas me solicitavam os mesmos produtos e assim a coleção (o formulário) foi crescendo. Diz Aline Bolzan..


O perfume para os cabelos, é bem natural e não agride os fios. Por sua formula livre de álcool, possui em sua formulação componentes que dão força, brilho, protegem os fios e melhoram a penteabilidade, diminuindo quebra da fibra capilar. Esse tipo de produto é excelente para neutralizar aroma de fumaça, oderes, cozinha.. Ele custa 32,50.

Composição: Água destilada, D-pantenol, Proteína da Seda, Extratos botânicos de Aloe (Aloe vera), Hamamelis (Hamamelis virginiana) e Óleos Essenciais de Ylang Ylang(Cananga odorata), Lavanda (Lavandula officinalis) e Patchouli  (Pogostemon cablin).




O Óleo corporal Anti-Estrias esta sendo meu queridinho do momento hahaha não tenho estrias ainda, ainda. Sempre é bom prevenir e tratar da pele, esse óleo é elaborado sem adição de óleos essenciais para facilitar o uso por gestantes (mais seguro e também para evitar que a longo prazo a gestante se enjoe do aroma, portanto é um produto que apresenta o aroma natural dos óleos utilizados - sem aroma). Estou utilizando sempre a noite, pois durante o dia gosto de um cheirinho mais doce (risos). Ele custa 70,00..

Composição: Óleos Vegetais de: Macadâmia, Pracaxi, Jojoba, Camomila, Rosa Mosqueta e Amêndoas doces.
Volume: 250 mL

Veio dois sabotes um de Arroz e outro de Cacau e Menta. O de arroz já estou usando e tipo, e tornou meu queridinho...Extremamente cheiroso... a espuma é bem grossinha, parece uma mousse... 
Emoticon heart
Um dos sabonetes mais completos em hidratação. A Oliva, as Manteigas de Cacau e Karité fazem deste sabonete um verdadeiro tratamento de hidratação em pleno banho. De espuma cremosa e abundante, deixa a pele macia sem que fique oleosa. Além de hidratante conta com o efeito antioxidante do cacau. Um balanço perfeito!
Composição: Óleos Saponificados de Palma, Palmiste (Orgânico & Kosher) , Oliva, Mamona, Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, Cacau em pó e Óleo Essencial de Menta.
Confere alta hidratação à pele.
Peso:120 g Ambos custam 15,00..


Essa loção tem me ajudado bastante com as temidas espinhas.Falarei mais sobre em vídeo. 


Loja
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi
    Conheço a marca e quero mto experimentar o óleo p estrias. O preço esta bom.

    ResponderExcluir
  2. Ja quero esse de anti estrias, anti acne e o perfume para os cabelos, para aqueles dias de preguiça kkkkkkkk

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Luana sincera kkkkk
      Você é demais amiga.

      Excluir
  3. Adorei as novidades produtos super importantes, vou ficar aguardando as resenhas!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha hein Elis, fiquei curiosa com o anti acne. kk
    Depois quero ver a resenha.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...