http://lojadabela.loja2.com.br/
 

CABELOS DIVOS COM TEDHAIR.

Olá olááá olááá! tudo joinha com vocês? Se você está chegando aqui pela primeira vez, seja muito bem vindo. Siga nossas demais redes sociais para receber dicas de áreas sobre tudo que rodeia o mundo feminino! Aproveite a oportunidade para se inscrever em nosso canal. 

Sonhamos com cabelos longos e saudáveis, mas para isso é preciso muitos anos de dedicaçao. Quando falta a paciência o único jeito é recorrer ao uso dos apliques tic tac e mega hair. Muitas mulheres optam pelo uso do Mega Hair, como forma de ficar mais bonita e elegante em poucas horas! Atualmente o mundo gira em torno da beleza. Inclusive existe um ditado: a primeira impressão é a que fica. Por este motivo, hoje venho escrever sobre a Tad Hair. 

Ted hair é a empresa responsável por esta mudança. Uma loja internacional que nos disponibiliza um site online para realizar nossas compras com segurança. Quando falamos em compras por sites internacionais muita gente se sente completamente insegura em dar esse passo. Por isso, a tedhair nos dá a segurança de entrega e qualidade. Muitas meninas já realizaram compras por este site, pesquisando na internet você encontrar muitas resenhas a respeito. 

Nosso cabelo é realmente um cartão de visitas, e gando não tratamos dele como deveria, acabamos tomando grandes prejuízos né verdade? Mulheres que sofreram corte químico ou por algum motivo tiveram que fazer um corte indesejado acabam optando pelo uso das laces. Uma grande saída pra quem está perdida. Para o uso das laces é preciso cuidar também do seu cabelo original, faça manutenções sempre que puder, lavando e hidratando sempre.  Uma visita ao salão nunca sera indispensável, um profissional pode lhe ajudar se forma pratica neste processo. Afinal, quando você retirar seus cabelos deverão estar lindos e saudáveis. . 

A Tad Hair oferece cabelos virgens brasileiros, peruanos, malaio, indiano.. Sem duvidas vale muito apena você fazer uma visitinha no site. Lá você encontrar varias opções de alongamentos. Se você é um profissional e trabalha em salão de beleza encontrar cabelos em atacado também. :) 

Todos os cabelos da marca são fabricados na China em alta qualidade, os cabelos ficam armazenados em Seattle (EUA) e na China saindo diretamente para entrega pós 24hrs da realização da compra. Você recebera um numero de rastreio uma vez que o produto for enviado! Neste tópico você pode sanar todas as duvidas obtidas que se referem ao frete e entrega da sua encomenda. 

Separei algumas fotos da loja:


http://www.tedhair.com/10-inch-30-inch-virgin-brazilian-remy-hair-weft-deep-curly-natural-black-100g-p-131.html

http://www.tedhair.com/virgin-brazilian-remy-hair-c-1.html



Ted hair oferece cabelos virgens brasileiros, peruanos, malaio, indiano.. Sem duvidas vale muito apena fazer uma visitinha no site.  

A Ted Hair te convida a visitar o a loja online e se admirar com os produtos oferecidos. 








Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Nossa, que legal, adorei a dica! Tenho vontade de colocar aplique para dar volume, sabe?! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, entendo completamente. Eu já amo essa proposta!

      Excluir
  2. Que massa, se eu pudesse teria vários cabelos diferentes. kkk
    Amei a dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ser ruiva mas nunca tive coragem de pintar, acho que peruca seria a melhor opção!!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bacana essa dica, já até pensei em colocar.
    Meu cabelo nunca crescer muito, e já sonhei muito em ter um cabelão comprido.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez fiz o uso para ter cabelos um pouco mais longo e gostei do resultado!

      Excluir
  5. Meu cabelo é bem fininho, acho que a extensão é uma ótima opção!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu já pensei em fazer Bela, mas resolvi fazer só quando entrar na ortodoxia que usa bastante, tanto extensão quanto a própria peruca... isso é pra um papo extra blog. ✡Beijos do Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei! Ja pensou cada dia um mood diferente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem legal e adoro a possibilidade de poder mudar sempre que quiser!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...