http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Conheça a Mellilotus!

    A Mellilotus foi criada para aqueles que se preocupam com a saúde, mas não querem abrir mão do sabor. São receitas balanceadas, que levam em conta a textura e o paladar final dos produtos. Livres de gorduras trans e de conservantes artificiais, nossos produtos são feitos a partir de ingredientes selecionados, que têm diversas funcionalidades na manutenção do organismo.

        Nascida como uma cozinha familiar, a Mellilotus agradou amigos e parentes, inclusive crianças, e cresceu tornando-se uma empresa competente, que busca sempre o aprimoramento de sua produção, seguindo rígidas normas de higiene e de controle de qualidade.
      O resultado é uma linha de biscoitos e alimentos complementares que agradam e atendem às necessidades do consumidor contemporâneo, que preza a qualidade e a praticidade em sua alimentação. 

            Cookies (biscoitos doces e tradicionais, feitos com pedaços de seus ingredientes principais). Biscoitos Salgados (unem a funcionalidade das fibras alimentares ao sabor) Biscoito de Frutas (com o sabor das frutas e a funcionalidade das fibras, complementam uma dieta rica em nutrientes) Linha Mel (pão de mel e bolinho de mel integral) e Granola.
              A linha Biscoito de Frutas, os biscoitos crocantes, com o sabor das frutas e a funcionalidade das fibras, complementam uma dieta rica também em cálcio, ferro, proteínas e carboidratos, nutrientes indispensáveis ao nosso organismo.
            Por seu sabor e textura característicos, podem ser consumidos a qualquer hora, sem necessidade de acompanhamentos, o que os torna práticos para consumo no trabalho ou para acompanhar momentos de lazer, como caminhadas e piqueniques.
            O abacaxi é conhecido por facilitar a digestão. Além disso, auxilia no fortalecimento ósseo e na diminuição da viscosidade sanguínea, beneficiando a circulação.
      Pirenópolis
      Fundada na cidade de Pirenópolis, pequena cidade no interior de Goiás, rústica, tombada como patrimônio nacional, conserva seu aspecto antigo e bucólico, cercada de morros e cachoeiras. Povo hospitaleiro, alegre e festivo. Ambiente de extrema beleza natural, gastronomia impecável. Vale a pena conhecer! Encontre os produtos Mellilotus mais próximo de você, aqui

      ♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ai que demais, adorei a dica, ainda não conhecia. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina que demais, eu não conhecia os produtos e já estou querendo testar, parecem muito saborosos ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa maravilhosa, adorei conhecer.
    Valeu por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa, amei conhecer

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e já desejei o pão de mel. rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro produtos que se preocupam com a saúde mas levam em conta o sabor, adorei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro me alimentar com produtos saudáveis no meu dia dia já que nos finais de semana sempre saímos um pouco da linha né?! Rsrs ainda não conhecia essa marca mas já ameii!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca comi nada da marca. A corinha dos produtos me deu água na boca, vou procurar por aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...