http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Meu aniversario. Parte 2

Mal acordei e olha o que recebi da minha prima... Ovo. kkkk


Mas então, lembra da listinha que fiz no outro post? -isso ate que me ajudou pra meu dia de beleza! hehehe
Depois de ter essa mega maldade hidratante, Meus dois amigos (Rosivaldo e Thaise) chegaram com uma surpresinha básica mas mega divertida, porque quem faz a diversão è nos mesmo hehehe 

Esses dois é muito especiais pra mim! 

Essa è a minha Honey rs, minha amiga a qual eu tanto falo em videos, nossa essa garota è a minha inspiração a cada momento, amo muito ela, por mas que vivemos em um relacionamento de amizade a distancia. 


hehehehe


A todas as pessoas que acompanham o meu blog, que me ligaram, me enviaram mensagens, por torpedo, Facebook, as fãs de Bela & Chic, aos 870 amigos que lembraram de mim nessa data especial: 
“Melhor do que ganhar presente no aniversário, é ser lembrado por pessoas!
Melhor ainda, é ser surpreendido por pessoas, que simplesmente lembram da agente, sem exigir absolutamente nada.
Uma verdadeira demonstração de carinho, afeto sincero e extrema consideração, tais atitudes, nos tornam em uma pessoa melhor.
Não tenho absolutamente nada, em termos de riquezas materiais , pois tenho a convicção de que elas são fúteis, e descartáveis!
Me permito tais afirmações, pois a cada aniversário, percebo que nem mesmo o tempo e a distancia física, fazem de mim um ilustre esquecido.
Portanto agradeço a deus por estar vivo, e principalmente por estar rodeado por pessoas verdadeiras, com qualidades e sentimentos nobres.
Muito obrigado por ter lembrado do meu aniversário, quero que saibam que o meu mundo, fica bem melhor em sua companhia!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...