http://lojadabela.loja2.com.br/
 

COMO TER CABELOS LONGOS COMO OS DAS INDIANAS

imagem ilustrativa do google

Lidar com a perda de cabelo é um assunto estressante para os mais autoconfiantes entre nós. Tanto homens quanto mulheres experimentaram uma série de tratamentos alternativos, buscando o santo remédio para a cura para a queda de cabelo.


Um remédio caseiro comum é uma mistura de mel e canela para queda de cabelo. A combinação de mel e canela para o crescimento do cabelo destina-se a estimular o couro cabeludo. A sugestão é que quando aplicada em uma máscara, a canela estimula a circulação para a pele e, portanto, melhora o fluxo de sangue rico em nutrientes para os folículos pilosos. O fluxo livre de nutrientes ajuda a estimular o ciclo de crescimento do cabelo e a nutrir o crescimento do cabelo. Você também pode querer considerar o óleo de canela para o crescimento do cabelo, como o óleo de canela é uma versão mais concentrada da canela ralada comummente disponível nos supermercados.

A maioria das pessoas tolera canela quando consumida oralmente ou aplicada topicamente, mas pode causar irritação na pele para alguns. Antes de aplicar a máscara, teste um pouco da mistura em seu braço. Se você não tem certeza se é alérgico à canela, consulte o seu médico.


Para fazer essa máscara de cabelo natural com mel e canela para o crescimento do cabelo, siga estas instruções simples uma vez por semana:

  •     Combine 1 colher de sopa. canela e 1 colher de sopa. Claro, mel escorrendo.
  •     Misture os ingredientes e, à medida que se misturam, adicione o azeite (cerca de 1 xícara) até formar uma pasta.
  •     Usando um pente para revelar o couro cabeludo, aplique uma camada generosa da pasta no couro cabeludo com um pincel.
  •     Uma vez que todo o couro cabeludo é revestido, deixe na máscara por 10 a 15 minutos.
  •     Lave o cabelo com um shampoo suave e condicionador hidratante.


Embora o uso de canela para o crescimento do cabelo não resulte em uma erupção repentina do cabelo, ele pode melhorar a circulação. No entanto, a fim de beneficiar de uma melhor circulação, é importante garantir que os folículos capilares são fornecidos com todas as vitaminas e minerais cruciais que eles precisam para ajudar a parar a perda de cabelo.

A maioria desses ingredientes cruciais pode ser encontrada em uma variedade de alimentos em quantidades variadas, mas existe uma maneira mais simples. . A escolha de um suplemento voltado especificamente para cabelos saudáveis ​​significa que você obterá a combinação certa de nutrientes para o crescimento do cabelo.

Em combinação com o cuidado nutricional adequado, a máscara de mel e canela para queda de cabelo pode ser uma boa opção. Apesar dos benefícios acima mencionados, a alegação de que a canela é uma cura milagrosa para a perda de cabelo é um mito. Há muitas outras maneiras fantásticas para promover o crescimento do cabelo, de xampus especializados para máscaras do couro cabeludo. Combinar essas abordagens, mantendo-se saudável a partir de dentro com uma nutrição adequada, ajudará a fornecer um bom ambiente para o crescimento do cabelo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi amore, eu vivo num dilema amo curto, mas amo longo
    Ai vivo brigando comigo mesmo haha


    MeninaRisonha

    Facebook

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que dica maravilhosa :D meu cabelo não cresce muito e ja tentei de tudo... Vou testar ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha só, não sabia que canela era bom.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...