http://lojadabela.loja2.com.br/
 

JEANS TEM ESPAÇO NO VERÃO 2019


De cabelos compridos a macacões de jeans, as tendências da moda dos anos 90 que outrora nos lembrávamos da nossa infância agora podem ser encontradas diante de nossos olhos (não vivemos no passado - apenas nos vestimos como fazemos). O retorno das saias jeans é uma das que nenhum de nós pode negar. Aqui, reunimos sete maneiras de estilizar sua saia jeans, calças e casacos neste verão.


1. jaqueta de moto

Nada diz cair como o retorno de sua jaqueta de moto mais valorizada - como o couro que ficou com você (independentemente do tempo que você derramou vinho sobre ele) e fez você ficar bem (mesmo quando você estava sentindo o oposto completo). Combine um suéter colorido sólido com sua saia jeans e pegue o seu casaco para o calor extra e estilo. Camurça, denim ou couro - essa silhueta não pode ser mal feita.

2. Topo Off-the-Shoulder

Para os dias que são mais frios do que frios, coloque uma blusa leve na parte de cima do ombro para enfiar na saia jeans. Vista esta roupa com alguns gladiadores de salto alto ou vista-a com algumas sandálias fofas. Esse look divertido é a roupa de transição perfeita para o outono com um toque de verão que será muito mais doce do que amargo.


3. Top estampado e botas até o joelho

Comece a temporada com este conjunto casual - um top estampado (adoramos as listras, mas o floral é outro favorito) para fazer uma declaração e suas botas pretas na altura do joelho para torná-lo memorável. Acrescente o seu par de óculos de sol mais amado e um saco de cor neutra para fazer com que esta roupa seja a sua próxima escolha.



4. Denim em Denim

Há uma arte para tirar o denim em denim, e tudo depende de um fator - confiança. Como o grampo de moda que continua a ser atual, mantenha suas roupas jeans fechadas nesta temporada para que você possa misturá-las e combiná-las. A chave para o sucesso? A tonalidade do batom com que você combina esta roupa. Se você escolher vermelho para ser ousado ou marrom para ser misterioso, pegue esse tom de batom e a atenção de todos que você passa.

5. Blusa com botões e salto alto

Chique e moderno, essa roupa deixaria alguém orgulhoso (especialmente Rachel Green). Há algumas coisas na vida que nunca o trairão, e uma blusa de botão dobrada é uma delas - é um visual limpo e nítido que vai deixar você tão sofisticado quanto você. Não importa se você vai à vitrine ou ao brunch, essa roupa é à prova de idiotas e melhor combinada com saltos nus e sua bolsa de mão.

6. Oversized Sweater e Pescoço Cachecol

Nada diz transição como queda da cintura para cima e verão da cintura para baixo. Use suas sandálias de verão favoritas ou, se estiver trabalhando com roupas mais frias, um par de botas de tornozelo.




7. Lenço, calças justas e casaco comprido

Eis a sua próxima roupa para os dias mais frios do outono. Embora a temperatura esteja caindo, não há razão para o seu senso de moda. Com ênfase nos tons de marrom que fazem da queda um dos favoritos de muitos, esta roupa irá prepará-lo para a temporada sem congelar. Coloque o casaco longo e elegante sobre um suéter e puxe as meias para uma boa medida. Não se esqueça de adicionar suas botas de couro e um cachecol para fazer esta roupa a que você mais gosta com a sensação de triturar as folhas sob seus pés e o ar fresco ao seu redor.

PS. Imagens extraídas do google.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ah eu amo jeans deixa o look despojado e confortável né..
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:24:00

    Gostei muito do post querida, parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...