http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Dias de eventos em Salvador...


Oi gatas tudo joinha por ai? estava aqui tentando editar um video e acabei me estressando kkk essas coisas não são ta simples assim. :) Aqui em Salvador sempre tem eventos legais, porem, eu nunca tive a oportunidade de estar presente.,. Agora que estou morando em SSA, conheci outras amigas blogueiras quais sempre estão marcando presença nos lançamentos, encontros e etc.. Separei as fotos da semana pra mostrar pra vocês:

1° Dia... O encontro de blogueiras foi muito bem organizado. Tivemos uma recepção maravilhosa da loja Stille Shop e Bio Extratus. A Thi e Li também estava lá pra adoçar ainda mais a nossa tarde de sexta. Ganhei no sorteio e quase matei o povo com o meu grito... Disfarça baby.
Pense em ter uma loja todinha fechada pra você experimentar os look de maior tendencia? eu quase surtei. Provei três vestidos e super gostei do caimento. Pras meninas de SSA, a loja se localiza no Rio Vermelho. Minha querida e amada mãe sempre me apoiando e marcando presença também rsrs filha de Bela? Belinha é!





2° Dia.. Rolou no Hotel Fiesta o Vitrine Bahia trazendo assim a moda verão 2015/16 Recebi a credencia do Wagner um dos responsáveis do espaço. Fui da uma olhadinhaa por dois dias hahaha no primeiro dia meu namorado foi comigo e no segundo dia fui com minha colega Carla que também é blogueira. Eu e a Carla esperava por exposições de roupas de grifs, boutiques ou algo melhorzinho sabe? Mas emfim, as peças estavam lindas não posso negar. A ideia foi expor em uma feira "fechada" para vender em atacado e avulso as peças do verão 2015/16.





Resumindo, a minha semana foi assim. Estou louca pra ir a Sao Paulo ano que vem pra ver de perto o famoso evento da Beauty Fair :)



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Esses eventos são demais, tanto para estreitar os laços com as empresas quanto com outras blogueiras...
    Se você vier para a Beauty Fair posso te dar algumas dicas como usar roupa e calçados confortáveis e ir de mochila ao invés de bolsa... rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Adorei os Eventos Elisangela...você Arrasou nos look adorei!
    Superbeijos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Elis, arrasou nos looks hein.
    Gostei. Que venha uma chuva de eventos. kk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses eventos são muito bons, Bela !
    A Beauty Fair é o evento, tem que ir para Sampa com disposição .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ir em eventos, e vc foi linda hein.. adorei os looks.
    Ano que vem quem sabe nos encontramos na Beauty Fair, eu sempre vou.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ter sido ótimo!

    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...