http://lojadabela.loja2.com.br/
 

Doces Bom Gourmet na sua festa

Depois de escolher modelos, arranjos e peças, com a festa quase pronta, chega a hora de escolher os doces da sua festa/evento! É uma tarefa difícil como todas outras que temos que organizar, o que mais desejamos é acertar na escolha para que os convidados saiam satisfeitos com o paladar. Hoje reuni algumas dicas e fotos que podem te ajudar. 


O brigadeiro é um doce que já é sucesso nas festas entre os “amantes” por doces.Agora ele está com uma roupagem nova, com novos sabores e uma apresentação de deixar qualquer um com água na boca. Alem dos brigadeiros, contamos também com os mais variados doces gourmet, a sensação do momento. 
Encontre uma boa doceira, bem verdade que a aparência embeleza o ambiente/mesa, mas é preciso analisar se realmente os doces são de qualidade. Lembre-se, o sabor fica na memoria dos convidados. Umas das coisas que os convidados mais aguardam é o momento e se deliciar dos bons doces escolhidos. Por isso, marque uma demonstração para avaliar as gostosuras de perto. 
Em questão de qualidade eu indico o Doce Bom Gourmet, além de saborosos são lindos. Me apaixono com as decorações de cada docinho. A Doce Bom Gourmet é uma doceria caseira de ampla qualidade que produz Bombons Recheados, Brigadeiros Gourmets e Muito Mais!
Dependendo do estilo da sua festa, você pode abusar nas forminhas e tapetinhos para deixar o doce ainda mais diferente.  faça você mesma, produza os tapetinhos com os tecidos que achar mais bonito, renda, tule, seda, entre outros. Solte sua criatividade e escolha os que mais combinam com você e sua festa, também é uma ótima opção para a sua festa de casamento.
Para deixar sua mesa mais enfeitada, opte pelo uso de plaquinha nos doces. Andei pesquisando decorações com plaquinhas e amei, já estou pensando em usar em umas das mesas do meu casamento. 
Escolha os modelos e sabores que mais combinam com você. 

  • Quantidade de doces por pessoa: durante o dia é uma média de 5 a 6 doces por pessoa. Para casamentos noturnos 4 ou 5 doces já é suficiente.

  • Qual a proporção ideal? Coloque variedades de doces. Opte por alguns tipos de chocolate, nozes, coco, frutas, churros e algum outro que você goste.





Minha opinião sobre os doces da Bom Gourmet: Uma delicia absurda que te leva ao delírio. Hahaha Além de ser uma gostosura, os doces contam com um tamanho bem generoso, isso é maravilhoso pra quem ama chocolate. 
Faça seu orçamento em: E-mail: docebomgourmet@gmail.com

WhatsApp: 71 99606-5521


Espero que tenham gostado, um super beijo e sigam com Deus. 


"Senhor, tú és o meu Deus. Eu te adorarei e louvarei o teu nome, pois tens feito coisas maravilhosas; tens cumprido fielmente os planos seguros que há muito tempo decidiste fazer."

Isaías 25:1 NTLH

♥ Instagram ♥ Facebook ♥ Youtube ♥ Loja


                                             
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Noooooossa, quantas delicias! Manda pra cáaa!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia gostar muito mais se tivesse eles aqui na minha mão rsrsrs
    Mas agora falando sério, além de lindos (aparência), devem estar uma delícia, e a pessoa aqui olhando com água na boca ....

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos, Minda. Beijinhos

      Excluir
  3. Que deliciaaaa sou louca por brigadeiros, adorei a embalagem tb um capricho! Amei a dica Elis!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaa sou louca por brigadeiros, adorei a embalagem tb um capricho! Amei a dica Elis!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Que delicia gente, e eu como fico aqui só na querência. :/
    Deve ser delicioso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu amooooo brigadeiro. Parecem deliciosos e amei a decoração, a gente tbm come com os olhos ne kk super legal. Bjs

    ResponderExcluir
  7. São bem delicados e acabei babando aqui, já quero provar, amei sua opinião sobre eles, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pelas suas fotos a gente já vê que eles são realmente tudo de bom, hummmm
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...